Preencha os dados abaixo e receba suporte técnico da Secullum gratuito*

Fale Conosco, Nós vamos resolver o seu problema

Você possui um revenda e ela não está conseguindo resolver seu problema, ou até mesmo demorando muito no atendimento ao seu pedido de suporte? A solução é muito simples, oferecemos à você um chamado gratuito*. Assim você poderá comprovar que oferecemos o melhor suporte do país.

*Oferecemos um atendimento gratuito por CNPJ, para critério de análise de nossos serviços. Caso você já tenha sido contemplado por um chamado gratuito, você poderá contratar um de nosso planos de suporte técnico Secullum. Clientes de nossa revenda, podem solicitar quantos chamados quiserem, sem limites.

Precisando de suporte para o seu sistema de ponto Secullum?

Caso já tenha um sistema de ponto Secullum e precise de suporte técnico, disponibilizamos diversos canais de contato para proporcionar mais agilidade e segurança em nossos atendimentos.

Chat

Quando começar a utilizar o nosso suporte, dentro do seu sistema vai aparecer um chat online para poder esclarecer suas dúvidas em tempo real.

Whatsapp

O canal mais utilizado nos dias atuais também está à disposição para esclarecer suas dúvidas em horário comercial à sua disposição.

Telefone

Se preferir esclarecer suas dúvidas pelo telefone, ligue para 11 5538-1400 temos uma central em horário comercial à sua disposição.

E-mail

Mesmo assim preferir esclarecer suas dúvidas por e-mail, vamos abrir um chamado para acompanhar o caso até a resolução.

Vantagens do Nosso Suporte Secullum

Porque nós possuímos o melhor suporte Secullum do Brasil, focamos em oferecer soluções imediatas com qualidade e atendimento especializado.

Agilidade

Seu problema resolvido em apenas um único chamado! Sem a necessidade de filas de espera e de forma imediata

Gratuito*

Sua primeira experiência é grátis! É isso mesmo, o primeiro chamado é totalmente por conta da casa

Especializado

Equipe especializada e constantemente capacitada para realizar o melhor atendimento aos nossos clientes

Motivos para nos contratar

01

Experiência

Estamos no mercado há mais de 30 anos, atuando com soluções completas para para controle de ponto e controle de acesso corporativo.

02

Qualidade

Contamos com um excelente controle de qualidade aliado a tecnologia avançada em nossos equipamentos e soluções.

03

Atendimento

Equipe especializada e constantemente capacitada para atender as necessidades de nossos clientes, remota ou presencialmente.

04

Pós Venda

Contamos com laboratório próprio, o que nos permite agilidade e rapidez no atendimento e a melhor assistência técnica.

*Oferecemos um atendimento gratuito por CNPJ, para critério de análise de nossos serviços. Caso você já tenha sido contemplado por um chamado gratuito, você poderá contratar um de nosso planos de suporte técnico Secullum. Clientes de nossa revenda, podem solicitar quantos chamados quiserem, sem limites.

Alguns Clientes