Serviço de Assistência Técnica de equipamentos de controle de ponto e controle de acesso

Precisa de suporte para o seu sistema ou equipamento de controle de ponto ou acesso?

Trabalhamos com diversas marcas, entre elas: Control iD, TopData, Proveu e Henry.

Se você tem um Relógio de Ponto, Catraca, equipamentos de controle de acesso ou Sistema de Controle de Ponto web e está precisando de um suporte ou assistência técnica, nós vamos resolver o seu problema.

Escolha abaixo qual canal quer falar com a nossa equipe que atenderemos imediatamente.

Chat

Quando começar a utilizar o nosso suporte, dentro do seu sistema vai aparecer um chat online para poder esclarecer suas dúvidas em tempo real.

Fale Agora

WhatsApp

O canal mais utilizado nos dias atuais também está à disposição para esclarecer suas dúvidas em horário comercial à sua disposição.

Fale Agora

Telefone

Se preferir esclarecer suas dúvidas pelo telefone, ligue para 11 5538-1400 temos uma central em horário comercial à sua disposição.

Ligue Agora

E-Mail

Mesmo assim preferir esclarecer suas dúvidas por e-mail, vamos abrir um chamado para acompanhar o caso até a resolução.

Envie Agora

Trabalhamos com todas as tecnologias disponíveis no mercado

Controle de Ponto Digital ou Ponto Web

É uma solução que proporciona o colaborador pode bater o ponto de onde estiver via smartphone ou tablet.

Equipamento com Reconhecimento Facial

Dispensa o contato físico e proporciona mais agilidade e proteção no controle do fluxo de pessoas.

Equipamento com Biometria

O processo de marcação é simples e intuitivo, basta o colaborador posicionar o dedo no leitor de impressão digital.

Equipamento Com Leitor de Proximidade

Basta aproximar o cartão do leitor e os dados de cada colaborador serão automaticamente armazenados.

Equipamento Cartográfico

Para a marcação do ponto basta o funcionário inserir o cartão de ponto e o relógio fará a impressão do horário.

Equipamento de Senha

Oferecem segurança e dinamismo, além da possibilidade de personalizar regras de acessos

Vantagens do Nosso Contrato de Manutenção para Sistemas de Controle de Ponto e de Acesso

Porque nós possuímos o melhor suporte para Sistemas de Controle de Ponto e de Acesso do Brasil, focamos em oferecer soluções imediatas com qualidade e atendimento especializado.

Agilidade

Seu problema resolvido em apenas um único chamado! Sem a necessidade de filas de espera e de forma imediata

Gratuito*

Sua primeira experiência é grátis! É isso mesmo, o primeiro chamado é totalmente por conta da casa

Especializado

Equipe especializada e constantemente capacitada para realizar o melhor atendimento aos nossos clientes

Motivos para nos contratar

Experiência

Estamos no mercado há mais de 30 anos, atuando com soluções completas para para controle de ponto e controle de acesso corporativo.

Qualidade

Contamos com um excelente controle de qualidade aliado a tecnologia avançada em nossos equipamentos e soluções.

Atendimento

Equipe especializada e constantemente capacitada para atender as necessidades de nossos clientes, remota ou presencialmente.

Pós Venda

Contamos com laboratório próprio, o que nos permite agilidade e rapidez no atendimento e a melhor assistência técnica.

*Oferecemos um atendimento gratuito por CNPJ, para critério de análise de nossos serviços. Caso você já tenha sido contemplado por um chamado gratuito, você poderá contratar um de nosso planos de suporte técnico Secullum. Clientes de nossa revenda, podem solicitar quantos chamados quiserem, sem limites.

Alguns Clientes

Bobs Giraffas Objetivo Sono Quality Subway

Receba uma Análise de nossos especialistas

Ficaremos muito felizes em poder analisar a sua necessidade e oferecer a melhor solução para o seu negócio.

Solicite uma análise