Como um controle de acesso pode transformar o ambiente escolar seguro e confiável

As notícias de violências nos ambientes escolares têm se tornado frequentes nos noticiários e isso tem impacto direto nas vidas de inúmeras famílias brasileiras e até estrangeiras.

Muitos pais, cuidadores e/ou responsáveis têm questionado e analisado muito a estrutura das instituições escolares para tomarem decisões sobre onde manter seus filhos matriculados, e por isso, resolvemos compartilhar como tecnologias, conhecimento e profissionalismo podem tornar esses ambientes muito seguros e confiáveis.

Um projeto de controle de acesso eficiente precisa aliar equipamentos e tecnologias de qualidade com conhecimento técnico e profissionais qualificados e especializados para analisar o ambiente e identificar todos os pontos estratégicos para a instalação de câmeras, catracas, automatizadores de portas e todos os itens de segurança necessários para evitar que pessoas desconhecidas e/ou sem autorização tenham acesso aos ambientes, além de controlar a entrada de objetos periogosos.

Vale ressaltar que cada instituição educacional tem funcionamento e necessidades singulares, dessa maneira, instalar câmeras de segurança e monitoramento e/ou instalar controles de acessos aleatoriamente não vai garantir a segurança de funcionários, alunos e visitantes.

Caso a sua instituição educacional não esteja contando com um sistema de segurança confiável, nós podemos te ajudar, pois nossa equipe de especialistas está à disposição para uma análise e um diagnóstico detalhado do cenário atual, mas também a projeção e entrega de um projeto integrado de segurança personalizado para as necessidades específicas do seu empreendimento.

Aqui na Rep Relógios, além de comercializarmos soluções completas, nós realizamos a instalação, treinamento do sistema, além de termos o melhor serviço de suporte técnico caso seja necessário.

Clique aqui e fale com nossos especialistas agora mesmo, será um prazer ajudar a melhorar a segurança do seu negócio e de inúmeras famílias brasileiras.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *